Não tenho notícias da Malice, acho que fugiu para o seu lindo jardim e cá aínda não apareceu.

Aliás, Malice sempre foi assim. Se a coisa estava chata ela se escondi em seu mundo e dane-se o resto.

Melhor que ficar nervosa, brigar com os outros poupando muitos problemas de relacionamento.

O perigo é esquecer de voltar por falta de hábito e perseverança.Perder-se no tempo passado sem coragem de perder-se no presente. Pura acomodação e medo. De não dar conta, de cansar, de se chatear consigo mesma.

Sei lá, ás vezes a janela é mais  interessante que a rua.Aínda mais nesses tempos de agora, tâo perigosa. A vidraça mostra os outros  enquanto o espelho nos expõe . A  imagem refletida   no espelho nem sempre corresponde ao que queremos ou somos. É a realidade careta ou não de nós mesmos, ou ambas. Não importa, revelar-se exige humildade e esta qualidade não foi muito desenvolvida na minha personalidade.  Por isso me rebelo, descabelo e nada de inspiração.

ESPELHO MEU, REPONDA , ONDE ESTÁ MALICE,MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO? VOCÊ PODE ME AJUDAR?

2 Responses to “”

  1. Denise Says:

    Muito bom!

  2. Cris Teixeira Says:

    Saudades da Malice!! Volta Malice volta que esse mundo daqui nao e tao ruim assim!!

Leave a comment